Image

Minha identidade artística será meu legado

Que tipo de legado você deseja deixar com sua arte? Como você espera que sua identidade artística seja lembrada?

Que tipo de legado você deseja deixar com sua arte? Como você espera que sua identidade artística seja lembrada?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu quero que a minha arte seja lembrada, lógico. Afinal, quero sentir que de alguma forma eu fui útil e eu deixei uma contribuição importante para as pessoas. Quero sentir que podem contar comigo e que eu tenho o que contribuir para um mundo melhor.

Quero sentir que as coisas podem ser melhores, que eu não posso me conformar com o que existe, que eu quero mudar mesmo que seja necessário quebrar paredes e tabus. Afinal, quando a gente trabalha com arte, o que mais quer é mudar.

Mudança não pode ser uma coisa feita pela metade. Mudança não pode ser simplesmente um verniz para as coisas velhas continuarem como elas estão. É ser diferente, fazer diferente, entender e mudar o mundo como a gente acredita que ele pode ser.

O meu legado é esse. E vou continuar trabalhando para que esse legado seja muito maior do que ele é, difícil de apagar para quem acredita que é fácil, difícil de esquecer para quem acha que é possível, difícil de mensurar e que precisa ser valorizado.

Minha identidade artística será o meu legado, e cá estou eu, continuando a construir esse legado para as próximas gerações saberem quem sou eu e o que eu fiz para que o mundo, a rua, o bairro, a cidade serem lugares um pouco melhores.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.