Image

Minha estação do ano

Qual é a sua estação do ano preferida e qual atividade você gosta de fazer nela?

Qual é a sua estação do ano preferida e qual atividade você gosta de fazer nela?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

O inverno, esta presente estação que estamos presenciando e escrevendo. Mas porque o inverno é a minha estação do ano preferida? Tudo bem, eu sei que você se pergunta, e eu explico melhor e sucintamente.

O inverno é a minha estação do ano preferida por trazer a calmaria e o clima que eu busco de uma forma mais permanente. Para provar que não é todo mundo que gosta do verão, e para mostrar um pouco como eu nado contra a corrente muitas vezes.

Gosto de fazer o que eu gosto de fazer em todas as estações do ano: estar sempre criando alguma coisa, inventando alguma coisa, me sinto bem assim em todas as estações.

Mas especificamente no inverno, eu posso ficar mais relaxado e confortável, coisa que o verão não me permite mesmo tendo o período das festas de fim de ano.

É por me sentir bem e melhor assim que eu prefiro o inverno entre todas as estações do ano. Procurar lugares com ambientes amenos, afinal, o calor me incomoda e bem, a gente vai levando.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.