Image

Mil artes como essa, iguais a essa

Essa arte que você vê ainda é a de número 0997, mas já antecipo que artes como essa, iguais a essa, passaram de mil neste ano de 2023.
,

Mil artes como essa eu já fiz, iguais a essa acima só esse ano. Reflexo do ano mais produtivo da história deste site, onde eu produzo quatro posts todos os dias, sem ter parado um dia neste ano de 2023. Essa foi a meta que eu estabeleci para me acostumar, criar hábito, trabalhar. E essa produção é uma consequência.

Essa ainda não é a milésima arte de destaque do post só neste ano que eu publico neste site. Ainda é a 0997. Eu tive que abrir um quarto dígito para uniformizar e organizar as artes de post, que vão ultrapassar 1000 amanhã em público, mas que já foram ultrapassadas nos bastidores, quando são feitas as artes do fim de semana.

E quando será publicada a milésima arte de destaque do site no ano? Ela será publicada amanhã no desenho do #96folhas, e ironicamente não irá aparecer para quem lê o post, e sim na grade da página inicial do site, feeds e open graphs das redes sociais, uma vez que no lugar dela no post individual aparece o vídeo do desenho.

E porque eu estou falando da milésima arte do destaque do site logo hoje, mesmo ela entrando no ar amanhã, e não aparecendo no post individual? Porque amanhã não tem destaque aleatório, substituído pelo resumo do Conhecendo Você, então eu já vou antecipando quando é que esse momento vai acontecer, assim mesmo, sem acreditar.

Mas eu acredito, quando eu olho para a pasta de gráficos do site e vejo que eu ultrapassei 1000 artes de destaque produzidas só neste ano. E contando, porque ainda restam mais três meses de 2023, e sigo por aqui, batendo todos os recordes possíveis, porque o que eu desconheço e quero quebrar são limites.

E vamos de Luneta Sonora, com a arte de site 0998, episódio 103, e quantos mais números puder atingir. Só tenho a dizer que o episódio anterior é o mais ouvido da história do podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo. Mas os próximos que vierem podem quebrar esse recorde.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  2. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  3. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  4. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  5. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  6. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.