Image

Metas e objetivos: o que vem por aí promete

Mais um dia em que eu consegui entregar o meu melhor quando achei que não iria conseguir. Dias como o de hoje tem sido raros desde que eu estabeleci objetivos.

Mais um daqueles dias que você acha que não vai conseguir cumprir o básico e faz bem mais do que isso. Alguns dias têm sido assim, mas eles tem sido cada vez mais raros depois dos objetivos que eu estabeleci para poder ter um pouco mais de tranquilidade no meu trabalho. O que vem por aí de verdade promete, e algumas boas novidades vão chegando para os próximos dias.

Primeiramente, fiz encomendas. Apesar de ter comprado uma caixa de lápis de 36 cores, encomendei mais quatro caixas de 12 cores, dessa vez para as folhas coloridas. Depois das de cor vermelha, que foi a escolhida e vai ao ar em dez artes (uma já foi ao ar), a preocupação é em não fazer a gambiarra que eu fiz para poder desenhar numa folha de tom mais escuro e gritante. E tem mais escuros que o vermelho vindo aí.

Além disso, tem as artes digitais, que eu tratei de fazer 34 pacotes de artes de divulgação de desenhos apenas hoje, para não ter que fazer em cima do laço. Isso acontecia bastante. Somente o primeiro e o terceiro posts de cada dia são feitos na hora, e os demais como frente, se bem que a maioria tem sido feita ao vivo.

E bem, o próximo post vai demorar um pouquinho, mas sai hoje de noite. É ela, a web story da semana. Daqui a pouco.

E esse foi mais um dia em que eu consegui entregar o meu melhor quando achei que não iria conseguir. Dias como o de hoje, como bem dizia, tem sido raros desde que eu estabeleci objetivos. O que eu preciso é seguir mantendo o foco para que todo dia seja assim, mais tranquilo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.