Começou mais um semestre. Metade do ano já se foi. Tudo o que eu planejei deu certo e posso dizer que trabalho com uma certa regularidade. Se eu ainda não realizei todos os sonhos que deveriam ser possíveis, paciência. Mas pavimentei os caminhos para que eles pudessem ser realizados.
Fiz tudo o que queria e mais um pouco. Porque bagagem a gente arruma com antecedência. Tem muita coisa que já foi feita e que precisa ser feita antes para aqueles dias em que não existem ideias na cabeça. Se você as tem, gaste! Deixe guardadas para os momentos certos nos seus rascunhos.
E tá aí. Fiz uma agenda, posts ininterruptos, vários no rascunho, além dos desenhos em vídeo para as redes sociais. Vários foram ao ar e eu tenho até agora 17 vídeos na fila. Emplaquei de vez no formato de Reels e TikTok.
E assim, estabeleci a minha rotina. Ela tem ficado cada vez melhor e cada vez mais produtiva. Agora que metade do ano se foi, o que mais eu ainda posso fazer para dizer que realizei tudo o que eu poderia?
Posso dizer que o primeiro semestre termina com o saldo mais positivo possível. E eu tenho certeza que na outra metade, vou colher os frutos, juntar sementes e renovar a plantação. Porque primeiro a gente planta, depois a gente colhe. E vai renovando para sempre ter uma bagagem.
Que assim possa continuar.