MAS… EU NÃO DEVERIA DORMIR AGORA?

Deveria. Mas ainda não vou dormir sem antes deixar um post para somar aos destaques da madrugada. Notei que o Blog Josivandro Avelar desde sua mudança para o WordPress há quase dois meses, provocou um impulso a uma página que parecia esquecida. Parecia, mas nunca foi esquecida.

Trata-se dela, do Como Você Anda, o Tumblr que agrega os blogs e redes sociais que eu gerencio. E que também tem posts exclusivos. Foi ele quem segurou as pontas do blog enquanto eu saía do Blogger para o WordPress. Toda vez que o TOC que eu tenho me pede para desistir, me lembro dos momentos que antecederam tudo isso e que ajudaram de certa forma o blog a não perder a sua credibilidade nem suas visualizações: a fidelidade e a certeza de que tudo iria dar certo e que eu não iria desanimar.

O Como Você Anda foi a ferramenta que usei enquanto o blog era transferido. Dava todos os passos, divulgava tudo o que eu estava fazendo naquele 9 de agosto de 2014, quando o Blog Josivandro Avelar estava mudando de plataforma. Quando eu alternava o horário de almoço com a monitoria da importação das informações da antiga plataforma para a nova. E o quanto estou ganhando em usabilidade atualmente.

E o Tumblr, o que ganhou com isso? O que raramente ele ganhava naquela época: seguidores.

E como fiz isso? Variei. Até então ele se resumia a republicar as fotos que postava no Instagram. Hoje tão lá os resumos dos posts deste blog (a exemplo deste que você lê), de modo que quem quiser ver o post completo, clica e vem pro blog. Deu super certo. Todo dia vejo uma referência ao Como Você Anda nos Analytics e visualizações do blog.

Quer ver tudo o que acontece por aqui, por lá e em todos os cantos onde eu posto? O Como Você Anda reúne tudo isso e muito mais.

Fico muito contente por tudo isso, agradecendo pelo seu acesso no Tumblr oficial do Blog Josivandro Avelar. Continuem acompanhando e curtindo nossos posts.

Acho que agora posso dormir tranquilo, não é?

Posso dormir tranquilo agora. Boa noite, e sonhem com os anjos. Pois sei que tenho um anjo da guarda com quem posso sonhar.

Compartilhe este post