MAS… EU NÃO DEVERIA DORMIR AGORA?

Deveria. Mas ainda não vou dormir sem antes deixar um post para somar aos destaques da madrugada. Notei que o Blog Josivandro Avelar desde sua mudança para o WordPress há quase dois meses, provocou um impulso a uma página que parecia esquecida. Parecia, mas nunca foi esquecida.

Trata-se dela, do Como Você Anda, o Tumblr que agrega os blogs e redes sociais que eu gerencio. E que também tem posts exclusivos. Foi ele quem segurou as pontas do blog enquanto eu saía do Blogger para o WordPress. Toda vez que o TOC que eu tenho me pede para desistir, me lembro dos momentos que antecederam tudo isso e que ajudaram de certa forma o blog a não perder a sua credibilidade nem suas visualizações: a fidelidade e a certeza de que tudo iria dar certo e que eu não iria desanimar.

O Como Você Anda foi a ferramenta que usei enquanto o blog era transferido. Dava todos os passos, divulgava tudo o que eu estava fazendo naquele 9 de agosto de 2014, quando o Blog Josivandro Avelar estava mudando de plataforma. Quando eu alternava o horário de almoço com a monitoria da importação das informações da antiga plataforma para a nova. E o quanto estou ganhando em usabilidade atualmente.

E o Tumblr, o que ganhou com isso? O que raramente ele ganhava naquela época: seguidores.

E como fiz isso? Variei. Até então ele se resumia a republicar as fotos que postava no Instagram. Hoje tão lá os resumos dos posts deste blog (a exemplo deste que você lê), de modo que quem quiser ver o post completo, clica e vem pro blog. Deu super certo. Todo dia vejo uma referência ao Como Você Anda nos Analytics e visualizações do blog.

Quer ver tudo o que acontece por aqui, por lá e em todos os cantos onde eu posto? O Como Você Anda reúne tudo isso e muito mais.

Fico muito contente por tudo isso, agradecendo pelo seu acesso no Tumblr oficial do Blog Josivandro Avelar. Continuem acompanhando e curtindo nossos posts.

Acho que agora posso dormir tranquilo, não é?

Posso dormir tranquilo agora. Boa noite, e sonhem com os anjos. Pois sei que tenho um anjo da guarda com quem posso sonhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger