O mês de maio já chegou, como de costume, com um feriado e um monte de perguntas a serem respondidas. Além de outras reflexões básicas.
Já no dia 6, vai fazer um mês que o computador de onde eu gerava os posts do blog foi-se. E foi mesmo. Foi por uma placa queimada. Como essa peça é muito cara, vai saber quando volta. Continuei. Continuei fazendo os meus trabalhos de faculdade, escrevendo as minhas coisas, tudo isso em vários computadores emprestados. Essa é só uma fase, dá para superar. Pode ser agora, pode ser mês que vem, pode ser ano que vem, pode ser quando for possível. Deve ser rápido, há a faculdade para terminar ainda, no final do ano que vem.
Por aqui, fiz todas as mudanças que foram possíveis. Mas a mudança fundamental é a de conteúdo. Preciso compartilhar mais coisas, embora elas pareçam as mais sem sentido possíveis aos olhos de quem a lê. Raro escrever algo de uma hora da tarde, hora em que geralmente saio do almoço e preparo-me para o dia de amanhã. Ou de hoje mesmo. 2012 trouxe uma mudança considerável de rotina, fazendo com que eu esteja na faculdade mais do que as cinco vezes por semana. Definitivamente, em nada lembra o tempo de escola. A rotina é outra, o trabalho também, e o tempo então…
Vamos então começar mais um mês de desafios, os quais prometem não ser fáceis. E começa pelo próprio fato de que o fim do semestre se aproxima. Período tenso, quem está em curso superior sabe…
E ainda retomaremos o Blog de Desenhos. Era onde estávamos quando o outro computador parou. Foi quando eu ia começar a editar um post para a página. Desde esse dia em diante nunca mais havia postado nada por lá. Aliás, sim. O cartaz improvisado de Feliz Páscoa.
Apesar dos improvisos que estamos fazendo para poder nos encontrar, estamos na área. E assim fazemos de tudo para continuar na sina de contar histórias de todos os modos, seja pelos caracteres, seja pelos desenhos. De todas as formas.
Mesmo que a vida nos imponha uns bons obstáculos. Afinal, obstáculos servem para serem transpostos, não importa como sejam.