MAIS UM CICLO CONCLUÍDO

O Blog Josivandro Avelar deseja a todos um Feliz Ano Novo!!! Hoje chega ao fim o ano de 2011, um ano onde tudo deu certo como eu quis.

E melhor do que a encomenda. De 551 posts publicados desde o dia 31 de dezembro do ano passado, já colocamos no ar 1161 posts contando com esse. Faz ideia do que são 610 histórias, figuras, frases e muitas outras coisas escritas aqui? Mais do que a soma de tudo o que colocamos no ar nos anos anteriores colocada no ar o ano todo.

Quero agradecer a todos que fazem com que esse projeto seja possível, afinal sozinho nada se consegue. Para colocar o blog no ar não basta só a iniciativa, tem a colaboração que você nos passa, e a audiência que você nos dá. Isso é o que nos move.

E quero continuar nesse caminho. Reforçar as amizades e começar novas. Realizar novos sonhos e fazer novas coisas. Enfim, continuar a seguir nesse caminho que a gente vem seguindo.

Fazer em 2012 tudo o que não fiz em 2011. E reforçar tudo aquilo que fiz nesse ano que foi e será inesquecível.

E mais uma vez fica renovada a esperança que em 2012 possa sonhar ainda mais novos sonhos e atingir ainda mais novos objetivos. E poder antes de mais nada refletir sobre os erros que cometi para que não possa mais cometê-los novamente.

E principalmente, quero retribuir o carinho e a atenção que vocês me dão sempre, desde já agradecendo pela sua atenção em cada post que escrevo e em cada projeto que desenvolvo. E quero que vocês sigam me acompanhando em 2012, pois prometo que continuarei correspondendo.

Com essa mensagem, quero desejar aos amigos, leitores, parceiros e aos 447 seguidores do Twitter e dos 152 amigos que me acompanham no Facebook, e a todos aqueles que acreditam e sempre acreditaram no projeto do blog um 2012 de muita alegria e felicidade!

Feliz Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar