Terminou o Bloganuary de 2023. Foi o mês de janeiro inteiro de desafios e inspirações que me ajudaram bastante a me conhecer de certa forma, bem como manter a frequência diária. Foi exatamente este desafio que me inspirou a manter a agenda diária de posts e 2023 foi um modo de não só manter essa tradição, mas de trazer sempre algo diferente para os leitores. E agregamos bastante! 2023 rendeu mais 31 histórias que ficam para a posteridade.
Mas ainda há frutos a se colher, já que nos próximos três dias vou publicar web stories com os 31 posts publicados nesse desafio de 2023. E a partir desta segunda-feira, os destaques aleatórios do terceiro post de cada dia, o espaço que o Bloganuary estava ocupando, estarão definitivamente de volta, pelo menos nesses próximos 11 meses. Esse sempre será o espaço que o Bloganuary ocupará todos os anos.
E bem, o momento agora é de recalibrar. Afinal, temos um ano literalmente para começar e começamos no modo turbo, com mais de 100 posts publicados. É o sentido de gostar de escrever, de levar alguma coisa diferente, de ter este site como uma companhia, o que eu sempre quis que fosse nesses 15 anos que o site vai completar neste ano de 2023.
De qualquer maneira, estamos consolidados. Estamos prontos para novos desafios. Até o início da semana, a gente vai relembrar bastante todo esse material que eu produzi. E mais uma vez, posso dizer que este foi mais um Bloganuary concluído com sucesso.
Ano que vem tem mais, e no resto do ano, a gente tem muita coisa para conversar. Mesmo hoje sendo um site, aqui ainda está a essência de um blog, e isso é uma coisa que jamais deixarei para trás, afinal não importa como, o importante é contar histórias.
Que é o que eu continuo fazendo por aqui, e nas redes sociais. Siga-me, inscreva se na newsletter, acompanhe-me de todas as maneiras. Que bom que essa comunidade só está crescendo, e será ainda maior nos próximos desafios.