Image

Mais café com arte, por favor

Para começar os trabalhos em uma máquina nova, mais café, por favor!
,

Este post aqui é histórico: é o primeiro que eu escrevo no novo computador que chegou ontem. Você não notou que eu fiquei o dia todo preparando o novo computador porque eu já tinha a pauta toda de dois dias adiantada, com exceção da web story da semana que você lê agora. Hoje, eu trago mais café com arte para comemorar.

Afinal, comigo é assim: eu convido as visitas para um café, um lanche, qualquer coisa com aspecto de tranquilidade, para comemorar e conversar sobre as perspectivas futuras que ainda temos para vir por aí. E é claro que você é o convidado especial para este momento, entre tantos que eu vou preparar desde já em comemoração aos 15 anos do site.

Acho que eu falei demais, não é? Então cá está a web story da semana. Mais café com arte, por favor!

Os equipamentos mudam, como eu já mudei outras vezes de celular, incluí um tablet, agora é com esse novo computador, e a vontade de trabalhar continua firme. E posso dizer uma coisa? Ela até aumenta. Mais uma ferramenta para contar novas histórias em parte dos próximos anos de história deste site.

Afinal, em 15 anos de site, construí minhas histórias em outros quatro computadores, um monte de celulares, o meu primeiro tablet, e onde mais houver a oportunidade, haverá de se contar história.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.