MADRUGADA INTENSA DA LUNETA

No site da 612, falei sobre como escrever posts – só rascunhos por enquanto – usando um plugin para Google Docs. Usei e achei bem bacana. Posso usar para posts longos se eu quiser. Tão longos quanto as histórias que já contei.

Ultimamente tenho contado um monte de histórias e escrito um monte de artigos. Faz parte do aprendizado que você tem agora que atua de vez na publicidade e o que é melhor, dentro daquilo que você faz e do que você gosta.

No fim das contas, tudo termina – ou começa? – numa madrugada intensa por aí. Uma madrugada que só se parece com tantas outras. Só parece. É exatamente desse jeito que tem sido as minhas madrugadas.

Mas amanhã tem mais. Tem mais e mais intenso quanto, é verdade. Pronto sempre para novos desafios, e eles aparecem todos os dias! Mas sempre com a marca da intensidade de cada momento, e como ele realmente precisa ser vivido.

E assim mais uma vez escrevo numa madrugada, só tem sido assim. Também, é trabalho!

E é isso. Amanhã, ou melhor, hoje, ainda tem mais. E na madrugada seguinte posso contar tudo e um pouco mais. Em outra madrugada tão intensa quanto esta.

Ah, falta só recomendar o post no site da 612 sobre como escrever rascunhos no WordPress usando o Google Docs. É só terminar de ler este post e ver o passo-a-passo.

Pronto, é isso. Sonhem com os anjos e boa noite.

Compartilhe este post