Image

Luneta Sonora 157: Dos ciclos às folhas coloridas

Este é o primeiro episódio que eu gravo na nova idade que eu completei na terça-feira, dos ciclos as folhas coloridas.

Chegou mais um episódio do Luneta Sonora, o primeiro que eu gravo na nova idade que eu completei na terça-feira, dos ciclos as folhas coloridas. Afinal de contas, é mais um episódio onde eu jogo conversa fora, como eu sempre gosto de fazer, como um bate-papo com cada um de vocês, porque eu quero conversar com alguém, e esse é o meu modo de conversar.

Ciclos terminam, ciclos começam, e a gente fica pensando o que vai fazer daqui em diante, afinal todo ciclo sempre é uma fase diferente. Mas a gente está aqui, pronto para começar quantas vezes for necessário. E eu ainda falo sobre as próximas folhas coloridas. Eu posso dizer que na próxima cor eu usei giz pastel assim como na anterior, mas será que vai ficar bom do mesmo jeito?

Não tem spoiler que antecipe como um desenho em uma determinada cor vai ficar, afinal, nem tem como descrever o que você vai ver neste domingo. Dá o play no episódio de hoje.

Semana que vem tem mais um bate-papo no Luneta Sonora, afinal, se este é o podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo, nada mais natural do que muitas vezes falar sobre tudo e nada ao mesmo tempo, que é o que eu faço o tempo todo, praticamente. E vamos que vamos para onde a vida nos leva, nos feeds da vida, ou nos traços da arte.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo