O Luneta Sonora de hoje tá diferente. Como eu prometi na semana passada, o modo de gravar os episódios mudou. Agora as minhas histórias são contadas com um áudio só, sem nada, nada mesmo. É um áudio contínuo em vez de ser um áudio com várias partes e intervalos, afinal, histórias não podem ter pausas para serem contadas, no mínimo dá para emendar.
Não tá na hora de ser mais objetivo e sem firulas nas histórias que a gente conta? De hoje em diante, em vez de várias partes, música de fundo e abertura padronizada, as histórias do Luneta Sonora passam a ser contadas com um único arquivo de áudio, intimista, desplugado, e depois eu invento mais alguma coisa para animar o ambiente.
Isso acontece por conta de uma mudança no provedor de podcasting que eu vou explicar melhor no próximo episódio. Como eles vão tirar vários recursos que permitiam dar forma aos episódios até então, optei por alterar o formato e este não deixa de certo modo (como eu falo demais essa expressão) de ser um teste.
Por ora é isso. Dá o play aí e escuta esse episódio todo gravado em um áudio só.
Agora que você ouviu o novo formato do meu podcast, já sabe como é que vai ser daqui em diante. Semana que vem tem mais uma história contada com um áudio só. Não perca! O Luneta Sonora é isso aí, evoluindo e se adaptando constantemente. Por enquanto é desse jeito. Quem sabe o podcast não estreia outro formato, tipo, em vídeo? É um caso a se pensar. E eu vou pensar com carinho.
O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.
Siga as redes sociais do Luneta Sonora: