Image

Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde

Este episódio saiu um pouquinho tarde, mais tarde do que eu gostaria. Mas nunca será tarde quando se é sexta-feira de Luneta Sonora.

Janeiro tem sido assim: esse praticamente é o “horário normal” dos posts de destaque semanal, e um deles é esse aqui, na esperança de que eu possa ter uma melhora mais para frente em termos de horário. O dia começa tarde e termina tarde. Nunca pode ser tarde para mim, mas tem sido tarde.

Gravei o episódio de hoje tarde demais. Postei o episódio de hoje tarde demais. Queria que não fosse tarde demais para postar o episódio de hoje, mas são tantas coisas que eu quis explicar no episódio de hoje. Só o tom que eu gravei diz muita coisa sobre o que tem levado o episódio de hoje a sair tarde. Mas nunca pode ser tarde para tentar fazer alguma coisa.

Mas nunca é tarde para divulgar o episódio de hoje. Dá o play aí.

Espero ter um pouquinho mais de disposição para gravar este podcast na semana que vem, até porque semana que vem já será fevereiro e eu terei tempo de me reorganizar, e pelo menos, com o assunto que eu quero tratar em mente. Afinal, jamais existirá uma sexta-feira sem episódio do Luneta Sonora.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo