Image

Luneta Sonora 121: Um dia de recados soltos

Hoje foi dia de gravar recados soltos no podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo, que vão virar episódios completos lá na frente.

Hoje foi um dia para gravar recados soltos, já que a rotina tem sido corrida – e até um dia desses eu falava de marcha lenta – e eu não tive tempo de gravar um episódio mais caprichado. Até tive de baixar a abertura do podcast de novo porque ela sumiu do nada. Eu consigo improvisar, mas não deixo de gravar um Luneta Sonora.

Com a intensidade do trabalho aumentando consideravelmente em janeiro, resolvi tirar o dia de hoje para dar uns recados soltos sobre algumas coisas que em breve vão virar episódios inteiros deste podcast. Porque recados soltos farão sentido em algum momento, e bem, todo assunto surge assim.

Dá o play para ver o resultado do improviso.

Afinal, alguns recados soltos do episódio de hoje vão virar mais para frente episódios mais do que completos deste podcast. Quando a minha rotina for um pouco menos corrida, porque nesse momento, ela deu uma acelerada boa. E com um pouquinho menos de improviso, se eu conseguir.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.