Image

Luneta Sonora 053: Recados rápidos, próximos episódios

Eu tinha dois roteiros para trabalhar hoje, mas quis fazer um episódio de improviso do podcast para deixar uns recados rápidos.

Esse é aquele post que eu escrevi em menos de 20 minutos para seguir a operação padrão, já que eu escolhi não mais trabalhar por um longo prazo com o computador na maneira que ele estava. Como contava no post anterior, eu encomendei uns objetos novos para poder reorganizar a mesa do escritório, coisas de menos de cem reais. Só quis deixar recados rápidos nesse episódio de hoje do Luneta Sonora.

Eu tenho dois roteiros para os próximos episódios do podcast. Mas no fim, deixei os dois para as próximas semanas e fiz um episódio de improviso no dia de hoje. Depois dessa divulgação, vou trabalhar o resto do dia no celular, procurando adiantar algumas coisas para ir reduzindo o tempo de trabalho até que os objetos que encomendei cheguem.

E se hoje o episódio foi de improviso, o texto é curto. Dá o play para o episódio de hoje.

O Luneta Sonora tem episódios inéditos todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Você pode conferir os links das plataformas onde o podcast está no site especial do projeto, que divulga sempre o episódio da semana passada do podcast, até para ir facilitando as coisas por aqui.

E bem, hoje não posso me estender, foi de improviso, mas deixei os meus recados rápidos por hoje. Afinal, o podcast também está na operação padrão. O que for possível adiantar de roteiros e material, será adiantado, mas tudo sempre postado no dia determinado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.