Image

Luneta Sonora 044: Cadê o Instagram que eu conheci?

Os usuários do Instagram se perguntam: cadê o Instagram que eu conheci? Eles não estão satisfeitos com as mudanças do algoritmo da rede.
,

O episódio 044 do Luneta Sonora não poderia ser outro senão sobre o assunto da semana: o Instagram deixando de ser o Instagram, na visão dos usuários. A prioridade atual da plataforma não está acompanhando o público, que reagiu, e não é para menos. Ele se sente obrigado a consumir um conteúdo que muitas vezes não é o que ele quer. Há mais de um ano eu já falava sobre isso. Mas então, cadê o Instagram que eu conheci?

Parte deste episódio está baseada em um #ContentTalks especial a entrar no ar na segunda-feira (com web story). E como parte desse conteúdo, está o episódio de hoje do podcast. Além disso, esse é um dos episódios mais longos até aqui, afinal, o assunto é longo e trata de uma coisa chamada anseio das pessoas, que não pode ser ignorada. Fala um pouco sobre todo esse contexto e traz um conteúdo que explica tudo isso de uma maneira bem objetiva.

E tudo isso começou com um abaixo-assinado compartilhado pela fotógrafa Tati Bruening, que pedia que o Instagram voltasse a sua essência de outrora, simplesmente. O negócio tomou proporções pelo fato das irmãs Kardashian compartilharem esse abaixo-assinado. Kylie Jenner, por exemplo, não consegue ver as fotos de seus amigos.

Os usuários do Instagram se perguntam o mesmo que eu perguntei: cadê o Instagram que eu conheci? Eles não estão satisfeitos com as mudanças do algoritmo da rede social. E esse é o assunto do episódio 044 do Luneta Sonora. Dá o play aí, porque o negócio rendeu.

Você já sabe: toda sexta-feira tem episódio inédito do Luneta Sonora. Você pode ouvir este e outros episódios do podcast na sua plataforma de áudio preferida, com links no site especial. E segunda-feira tem mais sobre esse assunto no #ContentTalks.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.