Luneta Sonora 012: Porque eu tenho um blog?

Ok, você já deve ter lido o post em que eu falei porque eu tenho um blog. E não espera neste outro post que eu repita a resposta dessa pergunta, quando aliás eu tenho várias respostas que talvez não coubessem em um único post. E em um único formato.

Eu tinha gravado um episódio do Luneta Sonora tratando exatamente sobre esse mesmo tema, um pouco diferente da abordagem que eu tratei no post. Tava guardado e eu postei só agora, justamente na pegada desse texto que eu escrevi, embora não tenha lido nada dele para poder gravar o podcast.

Ter uma página própria é a segurança de que o que é seu é seu e é você que determina as regras do seu jogo. Porque você sabe como ninguém organizar o seu conteúdo e como ele deve ser apresentado para as pessoas.

Quer ouvir um pouco das minhas considerações? Então escuta aí o episódio 012 do Luneta Sonora de hoje para você entender, além do post anterior, porque eu tenho um blog.

Se você gostou deste episódio, tem outros 11 para você ouvir do Luneta Sonora. Procure na sua plataforma de áudio preferida e inscreva-se para receber novos episódios. A lista completa de plataformas com seus respectivos links está aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Criando figurinhas no WhatsApp Web Oculte palavras e frases nos comentários do Instagram Como postar fotos com música no Instagram Como mudar o número do telefone no WhatsApp Download automático de mídias no WhatsApp