INÍCIO DE MÊS, ROTINA RETOMADA, RITMO REFORÇADO

A rotina de antes está de volta. Já estava com saudade.

Nos 52 dias de férias não fiz nada a não ser atualizar esta página. E agora tenho mais razões para isso. Ou até para reduzir a velocidade. O que nem sempre acontece já que muita coisa na faculdade acaba gerando assunto para cá.

Ou seja, de agora em diante juro que nunca mais vou falar em reduzir a velocidade aqui no blog. Isso é uma coisa que vai acontecendo naturalmente e não depende de minhas iniciativas, afinal de contas é a vontade de fazer diferente que me move. Quando há alguma pausa no blog, geralmente é para pesquisar e compor novos posts que vão ao ar mais para frente, e isso demanda tempo.

Em outras palavras, por mais que eu diga para mim mesmo para reduzir a velocidade, isso é uma coisa que eu não consigo cumprir, pois o movimento não pára. E isso é bom.

Afinal de contas, sempre é bom estar por aqui compartilhando experiências, histórias, dicas. E trazendo arte com identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”