INÍCIO DE MÊS, CAROÇO DE JACA E OUTRAS COISAS (PARA COMEÇAR O MÊS DE MARÇO)

Pois é, fevereiro passou rápido, e não apenas por ser o mês mais curto do ano. É que finalmente pude voltar a minha rotina normal, sem aquele tempo todo de férias…

E o mês de março já chega como sendo o mês do Carnaval. Se dizem que o ano só começa depois dessa data (e já falei disso)…

Desde o final do mês passado, começaram vários desfiles de blocos. Os ala-ursas continuam a desfilar pelas ruas dos bairros. E já que o Carnaval é nesse mês, fevereiro foi apenas o aquecimento.

E assim vai começando o mês de março. E com um pouquinho de trabalho a mais por conta da faculdade. Além deste blog, tenho ainda um caroço de jaca para administrar. Isso porque fiquei encarregado de administrar o blog do seminário colaborativo da disciplina de Redação Publicitária, que tem esse nome mesmo, Caroço de Jaca. Os alunos da minha turma no curso de Publicidade e Propaganda (o terceiro período da manhã do IESP) se reuniram em grupos para escreverem postagens relativas aos assuntos da disciplina, e o meu trabalho é de postar as matérias que eles vão mandando, moderar comentários, etc.

Vai ser algo bem legal, para aprender ainda mais, tanto na matéria quanto na experiência.

E assim vamos começando o mês de março, logo de cara com a folga do carnaval, e com um pouco de trabalho a mais, é verdade. Mas nada que seja tão pesado. Pelo contrário, vai ajudar a agregar mais.

Porque nada melhor do que fazer algo que gostamos muito de fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.