Image

Identidade artística questionada e desafiada

Você já vivenciou alguma situação em que sua identidade artística foi questionada ou desafiada? Como você lidou com isso?

Você já vivenciou alguma situação em que sua identidade artística foi questionada ou desafiada? Como você lidou com isso?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Quantas vezes eu não já tive minha identidade artística questionada ou desafiada? É sobre um traço errado, uma sombra errada, um erro de português que passa despercebido, tantas coisas que em um ou outro momento tive algum deslize.

É que eu não lembro da última vez que eu tive essa minha identidade artística questionada ou desafiada. E quando aconteceu, eu levei na esportiva e segui o meu caminho. Só absorvo o que agrega, afinal, me inspiro também em pessoas.

Afinal, a gente tem que ter a consciência de que não se é unanimidade e em algum momento, a gente vai ser questionado em algum momento, pois cada cabeça é uma sentença. E procura de certo modo entender o que as pessoas querem.

A gente é questionado e desafiado a todo momento porque pensamos diferentes e essa é a essência de uma sociedade como a nossa, onde cada um pode concordar ou discordar, gostar ou não gostar, ser você mesmo não importa o que você pense ou sinta.

O que importa é isso. Se sentir questionado ou desafiado faz parte do jogo. E como bem disse, a gente absorve o que agrega. E tem mais motivos para seguir construindo uma identidade artística pela qual as pessoas te reconhecem.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.