Image

Ideias guardadas

Eu sempre tenho ideias guardadas para os momentos em que eu não tenho ideias. Ideias guardadas para os momentos certos.

Nada como guardar o que logo mais estará no ar. Eu sempre tenho ideias guardadas para os momentos em que eu não tenho ideias. Ideias guardadas para os momentos certos. A gente precisa guardar algumas ideias antes de colocá-las em prática, no sentido de que sim, é preciso ter a noção de que nem tudo está pronto.

Até então um texto como esse era um segredo guardado nos rascunhos. E quanta coisa eu não guardo nos rascunhos, não só do site, mas também no Simplenote? Este é um texto que precisou de uns bons ajustes para poder entrar no ar, afinal, tudo o que eu quero é que as pessoas possam ler, refletir, pensar, entender que todo mundo tem direito de expor as suas ideias para o mundo.

A gente pode ter uma ideia incrível e não precisar tornar pública agora. Quer amadurecer. Quer fazer tudo certo para que quando chegar a hora, tudo seja do jeito que você planejou. Não quer tudo para agora, e precisa ser assim! A gente não pode fazer todas as coisas que necessita em cima do laço. A gente precisa ter ideias guardadas para os momentos em que elas são realmente necessárias.

Logo mais, eu vou precisar. Porque em algum momento, os nossos bloqueios criativos vão aparecer. E a gente precisa estar preparado porque vira e mexe eles sempre aparecem para nos atrapalhar. Mas quando a gente se acostuma a fazer as coisas e não desanimar, a gente tem o suficiente para manter os nossos sonhos em pé.

É assim, guardando as ideias que eu considero mais incríveis e que preciso amadurecer, que eu vou atrás dos meus sonhos. Não que as ideias que eu tenha naquele momento e torne públicas naquele momento não sejam as mais incríveis. Mas eu falo das mais incríveis das mais incríveis. Que vão fazer a diferença no momento que você mais precisa.

E eu tenho ideias guardadas. Aos poucos eu vou soltando. E transformando os sonhos que eu tenho em realidade, porque somos feitos dos nossos sonhos, que podem ser vários, e a gratidão é enorme quando se realiza um dos nossos tantos sonhos que a gente tem, dos possíveis aos que a gente acredita ser impossíveis,

Pois acredite que nada pode ser impossível. Acredite no potencial das suas ideias guardadas. Acredite que lá na frente pode ser uma dessas ideias que você amadureceu que vão ser fundamentais para aquilo que você precisa desenvolver lá na frente. Porque é amadurecendo as ideias que a gente tem, que a gente mantém os nossos sonhos vivos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo