Quando se está cansado, e principalmente, quando não quer saber mais de absolutamente nada que aconteça ao seu redor, quanto mais o que acontece longe daqui. Afinal, quem se importa com o que acontece longe daqui quando ninguém quer saber o que acontece aqui perto? Entendo ser essa hora a minha hora de desconectar.
Muitas vezes eu preciso me desligar para me manter ligado com um mundo real de um ser humano que precisa pagar suas contas, cumpre suas obrigações, faz um monte de coisas. Aquelas partes chatas do dia a dia.
Mas são essas partes chatas do dia a dia que são necessárias para se sobreviver. E é dessas partes que eu queria me desconectar às vezes, porque tem vezes que me irrita, tem vezes que me chateia, tem vezes que eu preciso ser eu.
Qualquer hora pode ser a hora de desconectar. Qualquer hora é necessário se desconectar. Para voltar para cá com as energias recarregadas.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema.
Siga-me nas redes sociais abaixo: