HÁ UM MÊS ATRÁS…

Sim, para quem não lembra, há um mês atrás publiquei aqui uma matéria que literalmente entrou para a história. Talvez muitos esperassem menos de mim naquele dia, mas aquele dia eu não podia deixar passar em branco, eu deveria fazer alguma coisa! E fiz: A postagem “Para a menina dos meus sonhos” foi a mais vista até agora nos três meses de história do blog Josivandro Avelar, nem na época em que o blog se chamava Diário do Josi uma postagem tinha sido tão falada, eu acho.
Mas, será que aquela matéria atingiu o seu objetivo? Isso nem eu sei.
A matéria sempre vai continuar aqui no blog, na seção de todas as minhas matérias que foram para o baú, o Arquivo Josi (é só clicar no mês de fevereiro, onde estão todas as matérias que fiz no mês, lá você acha). Quando disponibilizei o recurso de envio de postagens, tinha escrito a seguinte frase: “Eu já fico aqui imaginando qual deve ser a primeira matéria que vão enviar… ” Pois é, falava sem citar essa matéria, mas era essa matéria! Será que fizeram isso mesmo? À essa altura, a matéria que eu escrevi já deve estar certamente inspirando corações…
Até hoje alguns amigos comentam o que viram ali. É realmente muito interssante você usar de um meio tão importante de comunicação para demonstrar admiração por quem você gosta. Mas como eu disse, não sei se a matéria que fiz conseguiu atingir o seu objetivo, deser vista para a única leitora que interessava, não importa aonde estivesse.
Mas, sabe de uma coisa? Se não deu certo, é possível recomeçar e criar uma nova história, escrever uma nova página, ou até mesmo uma nova matéria como aquela de um mês atrás para com quem eu vier a sonhar novamente.

1 comentário em “HÁ UM MÊS ATRÁS…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger