FORAM 75 CALENDÁRIOS

Porém desses 75 calendários, 40 foram publicados. Todos já estão no Portfólio de artes. Queremos e conseguimos fazer deste mês o mais produtivo do blog, como sempre é tradição, por conta da inspiração que as festas de fim de ano trazem, bem como por conta do aniversário do blog. O importante é que conseguimos quebrar mais este recorde.

75 calendários

Queremos fazer uma tradição em dezembro. Conseguimos. O mês que salva todos os meses em que algum momento fiquei sem publicar alguma coisa. Este é o post de número 50 de dezembro e já estamos fazendo o possível para chegar a nossa nova marca de 3000 posts. Se bem que estamos em 2.858 e há séries especiais no rascunho.

Queremos que todo dia seja uma surpresa. Conseguimos. Outra tradição de dezembro junto com tantas outras coisas que inventei.

Vamos dar conta de tudo isso. Além de outras atividades que ainda tenho que fazer. Conseguiremos. Afinal não nos falta inspiração para esse mês de dezembro.

Faltam ainda 35 calendários serem publicados, em um total de quatro coleções. Acompanhe o blog para continuar vendo o que é que fizemos e o resultado de todo esse trabalho realizado para manter a arte e a identidade características do Blog Josivandro Avelar.

Veja os outros calendários de 2016 do blog através da categoria “calendário 2016“. Além, é claro, de aguardar os outros 35 calendários que ainda não foram ao ar – e que acabaram de ser finalizados. A menos que haja alguma solicitação, não há mais calendários de 2016 a serem feitos.

Este é mais um intervalo dos calendários. Deu para perceber que a página inicial está tomada deles. Vamos arrumar um jeito de solucionar isso assim, com mais posts distintos como este.

Pois a demanda segue alta. E é preciso estar preparado para continuar seguindo em frente. E não desanimar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *