#FolhaBranca 011 – Maçã do amor

O colorido e o brilho da maçã do amor chegaram as festas juninas deste site. Porque o clima de interior está de certo modo presente por aqui.
, , , , ,

Seguimos com a rodada 133 da #FolhaBranca com algo que tem bastante nas festas juninas do interior, aqui por perto nem tanto, pelo contrário, virou símbolo da Festa das Neves (a festa da padroeira de João Pessoa, que ocorre entre o final de julho e o início de agosto). É a maçã do amor, afinal, quem disse que ela não está presente nas festas juninas?

Este é mais um desenho feito com lápis de cor de tamanho mini, que são aquelas caixas que têm metade do tamanho de um lápis de cor convencional. Eu gastei uma e meia nos dez desenhos da #FolhaBranca, mas cabe lembrar que ao mesmo tempo, os lápis de cor em questão foram usados também em vários desenhos da série #40folhas.

O colorido e o brilho da maçã do amor chegaram as festas juninas deste site. Porque o clima de interior está de certo modo presente por aqui.

Desenho de duas maçãs do amor, com bandeirolas de São João em um fundo azul. A maçã do amor está presente em várias festas juninas, principalmente do interior.

O vídeo deste desenho, que está no topo deste post, está no canal deste editor no YouTube e no TikTok. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar na terça-feira. A imagem já está lá e nas demais redes sociais.

Domingo que vem é véspera de São João. E é claro que vai ter mais um desenho junino feito em #FolhaBranca. E é claro, ao longo da semana a gente vai se preparar para a festa com as artes digitais juninas.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo