No último domingo de abril e nos quatro domingos de maio, foi ao ar na série da #FolhaColorida a série da #FolhaAzul, com cinco folhas obviamente azuis desenhadas usando lápis de cor metálico, que navegou pela imensidão da cor que remete aos céus e mares, os ambientes mais profundos, explorados e ao mesmo tempo inexplorados que nós conhecemos.
Quanto mais escura a folha, eu preciso recorrer ao lápis metálico. E nem pela necessidade de os desenhos aparecerem e brilharem. Mas para destacar mesmo, afinal, ainda não tenho os melhores equipamentos para tirar fotos e produzir vídeos melhores dos desenhos. Eu faço o que está dentro do meu alcance, e agradeço pelos que acompanham essa caminhada. Sigam-me os bons.
Vamos relembrar esta série de desenhos que navega na imensidão do azul? Cá está a web story da semana!
Ao longo do tempo, vou postando as séries da #FolhaColorida até o momento que no fim de uma das séries – e isso já aconteceu de cara com a #FolhaPreta – esse resumo vá ao ar na terça-feira seguinte ao último desenho postado de cada série aqui no site. Nem sei por que eu não pensei nisso antes, mas nunca é tarde.
E domingo tem mais #FolhaColorida! Lembrando que a folha deste ciclo é verde, e pela série ter dez desenhos, teremos duas web stories com cinco desenhos cada uma.
Enquanto isso, vamos que vamos pela imensidão dos céus e mares.