Hoje é dia de começar a lançar novas artes tradicionais, com mais uma arte inédita em formato A4, desenvolvida com a técnica de giz pastel oleoso. Hoje usando apenas a cor preta, trazendo a cabana monocromática.
Se eu faço desenhos com giz de cera de cor preta, porque não desenhar com giz pastel oleoso de cor preta? Por mais incrível que possa parecer, é uma ideia que eu ainda não tinha feito com as folhas especiais.
E assim, a cabana monocromática abriu mais uma porta de possibilidades, na certeza de que me sinto bem em meu lar.

O vídeo no topo do post está no canal deste editor no YouTube e no TikTok. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar neste domingo, onde a imagem já está, lá e nas demais redes sociais.
Amanhã publicarei novas artes tradicionais, com foco em outro desenho do primeiro caderno do projeto #80folhas. No domingo, apresentarei o desenho final da rodada 226 da #FolhaVerde. Acompanhe para não perder nenhuma atualização!










