Uma flor azul no meio do vermelho, foi o que eu fiz no dia de hoje em mais uma folha especial A4 para esta sexta-feira até que eu defina um caderno para esse momento. Até lá, artes especiais.
Este é mais um desenho que fiz, como mencionei, em uma folha especial A4 com giz pastel oleoso. Feito no dia de hoje, da maneira que eu pude no momento, mas tá tudo bem.
No dia em que eu fiz o que eu pude, fiz uma flor azul no meio do vermelho.

O vídeo no topo do post está no canal deste editor no YouTube e no TikTok. No Instagram o vídeo do desenho vai ao ar neste domingo, onde a imagem já está, lá e nas demais redes sociais.
Amanhã tem mais artes tradicionais, com outro desenho do caderno inaugural de #80folhas. No domingo, será a vez do último desenho da rodada 226 da #FolhaVermelha. Não perca!










