Image

Folga de Carnaval? Que folga?

Folga de Carnaval? Que folga? Nesse momento garanto mais um momento de diversão - pelo menos para mim.

Domingo de Carnaval, e você imagina que eu estou de folga. Nesse momento não, porque eu preciso garantir as minhas outras folgas sem que este site folgue. Um site não se cansa, não se desgasta, o editor muitas vezes. E aí estou eu garantindo algumas coisas para a minha alegria.

Ok, algumas outras coisas que eu faço me preocupam, como as que eu faço em cima do laço. Agora mesmo eu escrevi a #ContentTalks de amanhã, e eu não tenho ainda a ideia de um título, e isso eu faço questão de chamar a responsabilidade para mim e não entregar para uma inteligência artificial. Até amanhã de tarde eu terei tido uma ideia.

Olha, isso é um progresso, um dia desses eu nem ideia de texto eu tinha, mas consegui desenrolar algumas coisas, afinal, tem coisas que você só consegue desenrolar quando está no trabalho propriamente dito, na frente do computador, olhando a tela e vendo o editor vazio. Mas aí eu consegui escrever um texto sem ter título, acontece.

Mas vamos também aproveitar aqueles momentos de arte! Tipo a #FolhaVermelha de logo mais, que eu já postei os vídeos – eu só coloco o post no ar se eu postar os vídeos. Aliás, inscreva-se no meu canal do YouTube, porque lá tem vídeos todos os dias. E procure por @josivandroavelar em outros canais também.

E bem, vamos para o desenho do dia, depois crônica de domingo, e depois eu penso em mais alguma coisa, afinal, só se folga com a cabeça no lugar. Afinal, essa é a minha “folga de Carnaval”: nesse momento garanto mais um momento de diversão – pelo menos para mim.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.