Ok, finge que hoje é feriado. Em alguns lugares é, em outros não é, mas eu ia fazer este trabalho de qualquer maneira, seja feriado ou não. Tem coluna da quinta-feira para entregar – e ela já está feita. Quando eu quero, eu faço acontecer, mesmo que em questão de minutos. Tudo o que precisa acontecer, acontece.
Quando eu quero também, eu consigo investir em alguma novidade, como no próprio computador que teve a memória dobrada. Eram 8 gigas, agora são 16 de memória RAM. Um ano e meio antes, coloquei um SSD, depois formatei e meti dual boot para poder treinar o uso do Ubuntu. Agora eu quero ver se esse negócio trava…
Ok, o meu computador quase nunca travou nesses quase sete anos que eu o tenho com oito gigas de memória. Mas é aquilo, eu quero sempre mais e quero sempre melhorar. O próximo passo vai ser um investimento em um produto que eu preciso ter para melhorar as artes digitais. Elas já vão completar um ano e seguem sendo feitas com quebra-galhos. É outro ponto que precisa evoluir.
E precisa mesmo, afinal, eu passei a monetizar as artes digitais.
E bem, vamos concluir a quinta-feira. Temos um dia um pouco mais leve, ao mesmo tempo mais intenso. E seja o que Deus quiser. Ele sempre há de reservar coisas boas.