Férias essas que aproveitei aqui. Em casa. E por opção: eu não sou muito de sair de casa. Prefiro ficar pensando no que fazer no próximo período de rotinas.
E nessas férias que estão chegando ao fim, despejei tudo aquilo que estava pensando em fazer aqui, nesta página, que passou um bom tempo sem receber atualizações tão ostensivas como nesse mês. O que queria era investir mais na questão da criatividade, lançar marcas e tendências, criar o seu próprio estilo. Não quis mais pensar em nada a não ser isso.
E essa foi a principal meta das minhas férias, do meu tempo livre: criar novas coisas e retomar o projeto do blog com o mesmo ânimo que moveu a época do blog boom (segundo semestre de 2009). Não adiantava aprender muito e não colocar alguma coisa em prática num projeto já existente. Ele precisaria evoluir. E foi isso que fizemos.
Tanto é que muitas marcas dessas férias ficaram guardadas aqui no blog. São pelo menos 30 matérias nos dois blogs, no principal e de desenhos, que ficaram guardadas aqui no rascunho, que serão publicadas à medida da minha disponibilidade de agora em diante, uma vez que estou voltando da faculdade.
Mas isso não quer dizer que iremos parar. Vamos continuar levando em frente o blog, e agregando novas ideias e outras coisas. O ano está só começando.
E assim continuamos vivendo e aprendendo…