Hora de mais uma solução criativa! Sempre as aciono quando as respostas das perguntas não correspondem, afinal, não é um exercício sobre perguntas que estão corretas ou erradas, até porque isso não existe. E desse modo, eu posso criar soluções próximas daquilo que é proposto. Como agora: qual o seu álbum favorito? Eu criei os meus próprios!
Então, Como eu não tenho (ainda) um álbum que possa chamar de o meu favorito de todos os tempos, resolvi falar um pouquinho do meu lado “programador de rádio”. E isso mesmo que eu seja um ponto de audiência dela, afinal são minhas playlists que eu trato exatamente como se fossem programas de rádio.
O meu estilo é mais o adulto-contemporâneo. E eu crio tudo baseado, como dizia no post sobre como seria a minha vida sem música, com base na nostalgia do que eu vivi no caminho entre a casa e a faculdade, onde eu sempre ouvia as rádios nesse estilo.
E basicamente é isso. Eu mesmo faço os meus próprios álbuns e minhas próprias coletâneas baseado nessa nostalgia, até pelo meu ritmo de vida. E assim a gente vai adaptando a nostalgia e a tornando sempre presente.
E talvez uma hora, eu encontre o meu álbum favorito de todos os tempos. Porque eu vou achar com calma e a paciência.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.