Independente do lado que você esteja, eu estou com você. Mesmo que as distâncias e as realidades nos separem, mesmo que nossos pensamentos não sejam os mesmos. A gente tenta se afinar, mas te digo uma coisa: a gente consegue! A gente vai conseguir. Porque vamos vencer juntos.
E que bom que temos pensamentos diferentes! É o que eu sempre digo sobre uma coisa que cada um de nós temos: identidade. Você está do lado em que você se sente melhor. E pensa em quem está do outro lado também, afinal, a gente vive e pensa fora da caixa.
Independente de que lado você esteja, eu estou com você. Mesmo que você não esteja do meu lado. Mesmo que você não goste de pisar no mesmo pedaço de terra onde eu finquei as minhas raízes. Eu acreditei no que ninguém quis acreditar, coloquei fé onde pouca gente quis colocar.
E no fim, fiz com que minhas apostas dessem certo, e que o futuro seja promissor. Mesmo que eu seja a única pessoa que acreditou, eu dei o meu melhor. Porque eu acredito num futuro melhor. Mas eu não quero acreditar sozinho. Acredite nos meus sonhos, assim como eu acredito nos seus sonhos.
Independentemente de qualquer coisa, de qualquer posição e de qualquer divergência que haja entre nós, eu estou com você, você está comigo e está tudo bem. Tudo bem precisa estar, tudo em seu lugar, mesmo que demore um bom tempo para arrumar.
Mas vai se arrumar. Talvez a gente só não saiba como arrumar. Nem sempre a vida vem com um manual de instruções, a gente aprende descobrindo. E que talvez nem seja como a bagunça que vou arrumar no escritório.
Mas vamos conseguir arrumar. E toda essa bagunça passará.
E qualquer coisa que precisar, estou por aí.