Pois é, tem coisas que vocês não sentiram, mas aconteceram por causa de um mero plugin desativado no site. E eu nem descobri isso. Quando me dei conta, coloquei o que estava fora do lugar, lógico, em seu lugar. Eu sou especialista em desfazer bagunça, principalmente as que fazem quando eu não estou de olho.
Algumas coisas estavam faltando e eu não me dei conta, porque sabe como é, eu sou imerso no trabalho que eu realizo, se é que eu posso chamar assim, se é que escrever textos não te faz estar imerso. Pois é isso. É como eu me sinto agora e eu entendo que quando você está imerso em alguma coisa que você goste demais de fazer, você não se dá conta da bagunça à sua volta.
Mas como eu sou especialista em desfazer bagunça, e olha que eu não gosto de ver as coisas fora do lugar, eu reativei esse plugin e bem, era por isso que nos posts em que a imagem era gerada, você via um “File Not Found”. Esse era um dos efeitos da bagunça em questão. Outras coisas eu quis arrumar mesmo para fazer ajustes mesmo.
A minha vida é assim. E eu sei que eu tenho bagunças maiores para resolver. Mas enquanto eu ainda não posso, eu vou fazendo o meu trabalho e o meu papel da melhor maneira possível. E eu conto com vocês para arrumar a maior bagunça que existe e que pode até ter levado anos para se tornar uma bagunça, mas vai se resolver em uma questão de tempo.
E quanto a todos os problemas dessa bagunça que eu não reparei por conta da imersão no meu trabalho e nas coisas que eu preciso resolver aqui em casa, bem, eles estão todos resolvidos. Agora é hora de focar naquilo que interessa, e vamos que vamos, afinal, não temos tempo a perder, e tempo é tudo o que eu preciso nesse momento.