Image

Escritas da madrugada (postadas na noite seguinte)

Umas escritas que eu fiz de madrugada e só estou postando agora, afinal, aqui é o espaço dos destaques aleatórios, não é?

Eu estou aqui, escrevendo numa madrugada, ok, postei só mais tarde, depois que eu dormi e acordei, porque antes é a arte digital que tem que ir para o ar. Não é porque são escritas soltas que podem entrar no ar assim, a qualquer hora. Até num espaço como esse tem regras, que eu estabeleço e cumpro.

E fico aqui pensando, no meio dessas escritas e planos que sempre me pego fazendo, em como foi bom pulverizar os posts do Ano Novo numa semana inteira. A agenda foi eficiente nisso, hein? Só para lançar umas escritas da madrugada nessa hora.

Este post aqui está entrando como o terceiro do dia, depois de uma arte digital que eu nessa hora nem imagino qual seja, mas que se este post foi ao ar, esta arte existe. Mas no mês que vem, eu vou pensar em colocar esse momento de escritas e destaques aleatórios como segundo post do dia, igual eu faço nos fins de semana.

Talvez essa seja uma das poucas coisas que eu vou mudar da agenda nesse ano de 2023. Tudo é teste, tudo é arte, enfim, tudo é alguma coisa. Mas sempre priorizando o que sai da sua cabeça, aquele trabalho mais autoral, sei lá.

E cá estou eu, escrevendo estes destaques aleatórios e tornando de certo modo um espaço para as minhas escritas mais soltas. Ah é, é para isso mesmo que eu abri esse espaço.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes