A série mais adiantada da história do site chegou para trazer mais uma arte que fala. Hoje trazendo mais uma proposta clássica com uma cor clássica, trazendo lilás.
As artes apresentadas foram feitas em um tablet com o software Infinite Painter. Na verdade, todas foram criadas nele. Esta é uma delas, e o desenho de hoje, como bem disse, foi ao ar hoje.
Para uma flor clássica, uma cor clássica. E nada pode ser mais clássico que o lilás.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.
Transmitida às sextas-feiras como a segunda publicação diária do site, a série “Artes que Falam” traz releituras de cenas corriqueiras através de ilustrações divulgadas anteriormente nos canais de vídeo.
E como eu disse, essa é a série mais adiantada da história do site, porque eu tenho artes que falam para serem postadas até no máximo setembro do ano que vem. Sim, já tem praticamente um ano de artes que falam feitas, até mesmo a temporada junina.
Chegou o momento das artes tradicionais, e uma obra avulsa inédita logo vai aparecer na próxima publicação. No mais, a programação continua a mesma: no sábado, rola mais um desenho no caderno de estreia de #80folhas; já no domingo, é a vez da terceira ilustração da rodada 226 da #FolhaVerde. Imperdível!
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:










