ENVELOPE 100

Chegamos a matéria número 90 do Josivandro Avelar. E pelo título da postagem percebe-se porquê estou investindo pesado na página. Esqueci de lhes apresentar as novidades, como o “quadro” que coloquei na lateral, que mostra um dos desenhos feitos por mim no computador e que foi publicada na postagem Para a menina dos meus sonhos, publicada no dia 20 de Fevereiro.
Outra coisa você já notou de vista. A frase acima apareceu destacada porquê você pode clicar nela e obter outras informações sobre os assuntos que estou tratando em outras páginas, ou seja, lhe indicando links.
Outra novidade está aí embaixo: é o Me avalie. Você pode me dizer se gostou ou não das matérias do Josivandro Avelar. Inclusive alguém que sei quem é estreou e avaliou mal as matérias, e só deu voto positivo para O castelo da princesa. Talvez por causa da última frase da matéria (E eu estou a procura de uma).
Aí quero aproveitar para esclarecer o seguinte: o me avalie foi criado para que você faça uma crítica sincera. A pessoa que fez a avaliação queria que eu escrevesse apenas e simplesmente sobre minha vida pessoal, não avaliou as matérias como leitor. Bem ou mal, avalie as matérias à vontade, pode dizer se gostou ou não gostou, mas com o olhar de leitor.
A lista de páginas aceita sugestões, eu só tenho duas e quero colocar mais páginas para vocês visitarem.
Depois de tudo isso, esqueci de dizer porquê “Envelope 100”. É porquê a centésima postagem do blog Josivandro Avelar já havia sido feita, e está num envelope amarelo com o número 100 escrito nele. Seu conteúdo só será publicado, claro, como centésima postagem do blog. Enquanto isso, deixo vocês curiosos para saber o que há no envelope 100, mas só na postagem 100. É esperar para ver.
Compartilhe este post