Image

E o calhau deu certo, hein…

Era para ser um calhau. Mas é assim que funciona este editor: na base das ideias despretensiosas, como na sacada da web story com artes.

Ontem, a web story da semana mais uma vez foi utilizando o material que eu já produzo aqui. Defini como calhau, que na linguagem técnica da comunicação, é aquele anúncio ou matéria que é feita para cobrir uma lacuna vaga no site. Mas sabe de uma coisa?

Não é que deu certo? E não que eu não vá chamar esse material de calhau. Para mim por enquanto é, mas nesse momento a resposta de audiência foi até melhor do que eu poderia esperar. E sabe por que essa resposta foi tão boa?

Porque é o seu material. O que você produziu. E quem sabe, essa ideia não vá ser amadurecida ao longo dos tempos. Sei que vocês me conhecem das minhas invencionices de tempos em tempos, mas é assim que a minha vida funciona.

O resto dos meus planos eu conto a seguir, na minicoluna. Ali não tem como existir calhau. E é assim que eu sigo inventando o que eu tenho que inventar, para deixar a minha marca no mundo. E eu só tive mais uma ideia despretensiosa.

E sim, mais um post com arte verde para combinar com os outros posts com o tema “sorte”. Mas pelo menos a arte da minicoluna – a única fixa deste site – é monocromática em preto e branco. Mas ontem teve desenho em preto e branco.

Agora sim, vamos para a minicoluna! As aleatoriedades mais soltas estão por lá. Com sorte.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.