Image

E mais uma vez, sabadou

E mais uma vez, sabadou, marcando essa semana em que eu domei o tempo a ponto de fazê-lo sobrar. E hoje não poderia ser diferente.

E aí, viu como a semana passou rápido? Hoje é sábado! Pelo menos eu sei o quanto a semana passou tão rápido a ponto de escrever o texto antes do sábado e já deixá-lo pronto, só fazendo umas adaptações em cima do texto que eu já escrevi. Afinal, mais uma vez, sabadou.

E sábado você já sabe: é aquele dia de produtividade, desenho, carrossel e sei lá mais o quê. Tem desenho do #96folhas, resumos da semana, o famoso protocolo de trabalho de todo sábado. Que, aliás, também inclui um post aleatório como esse aqui.

Esse texto só está sendo adaptado por causa do Simplenote, que é uma aplicação leve, simples, sincronizada nos dispositivos, e onde eu posso escrever onde quiser que eu consigo adaptar em qualquer lugar. Só posto o texto no blog como um rascunho, dou uma adaptada básica e pronto, texto no ar.

Daqui a pouco tem desenho do #96folhas, que encontra no Instagram e nas demais redes sociais, além das redes sociais de vídeo; já postei, aliás, o desenho de hoje – que já é o trigésimo – no TikTok, Kwai e YouTube, como eu faço todas as semanas.

E como eu dizia, mais uma vez, sabadou. Agora é aproveitar, e opa, este é o último sábado de agosto! Nem me lembra que setembro tá chegando…


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.