Image

Domingo de (mais) produtividade

O que foi feito nesse domingo de (mais) produtividade vai se refletir nos próximos meses.
,

Depois desse fim de semana, eu acho que eu já sei o que eu quero. Mas para isso, eu precisava mesmo treinar. E esse treinamento envolveu uma folga maior de produtividade. Ontem foi desse jeito, e nesse domingo não foi diferente. O que fpo feito nesse domingo de (mais) produtividade vai se refletir nos próximos meses.

Para começar: sim, eu gravei três episódios do Luneta Sonora. No decorrer da semana eu vou preparar os materiais de divulgação, afinal, só os episódios propriamente ditos não bastam. E nessa frente de episódios está incluído o episódio de 2 anos do podcast, a ser comemorado no dia 24 de fevereiro. Como comemorar com 12 dias de antecedência? Só desse jeito.

E sim, estão prontos também metade dos desenhos da nova cor da série da #FolhaColorida. Sim, nessa próxima rodada, serão dez desenhos e já fiz metade deles. Afinal de contas, frente de posts não se faz de um dia para o outro, e assim vai ser nesse Carnaval; um olho no que se faz para hoje, outro no que se faz para frente.

Enquanto isso, eu faço o dia de hoje. O importante é que o site não para. Tudo isso para que eu consiga cumprir a meta de 2023 de fazer o máximo possível de frente de posts e materiais para ter uma maior tranquilidade nas atualizações, evitando ao máximo o “em cima do laço”.

Daqui a pouco vocês vão descobrir a nova cor da #FolhaColorida. E antecipo que esse é um dos desafios mais ousados e difíceis até hoje já feitos com os desenhos. É o que se destaca nesse domingo de (mais) produtividade. E como eu disse, esse desafio continua.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.