Image

Diferença significativa

Se você pudesse fazer uma diferença significativa em qualquer causa ou problema do mundo, qual escolheria e como gostaria de contribuir?

Se você pudesse fazer uma diferença significativa em qualquer causa ou problema do mundo, qual escolheria e como gostaria de contribuir?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Eu queria poder fazer a diferença em alguma coisa, queria poder ajudar em alguma coisa, queria poder contribuir com o meu conhecimento em alguma coisa ou problema que possa ser resolvido. Eu entendo que ainda posso contribuir com alguma coisa.

Tenho bastante com o que contribuir com a minha comunidade, embora eu saiba que muitas pessoas possam não entender as minhas ideias, e que elas possam parecer loucas e ousadas demais. Mas eu quero muito poder deixar essas marcas por aqui.

Afinal de contas, usei este espaço para apresentar ideias e propostas de melhoria da qualidade de vida, tanto que existe a Lista de Desejos das coisas que eu gostaria que a minha comunidade contasse.

Mas talvez esse momento chegue. A depender de mim, eu quero poder viver em um lugar melhor sem precisar daqui sair.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.