Image

Dia de rascunhos (e testes de inteligência artificial)

E eu que resolvi trabalhar os meus rascunhos com alguns testes de inteligência artificial? Dá só uma olhada...

Hoje é aquele dia para revisar e deixar rascunhos reservados no site. Eu falei que essa seria minha prioridade no ano e eu estou mesmo fazendo isso. Testando novos passos e novas ideias para melhoria da produtividade.

A melhor parte é testar o recurso de inteligência artificial que chegou aqui no site, e o quanto esse negócio é assustador. Eu sempre soube que a inteligência artificial era assustadora, mas não tanto…

A depender da gloriosa inteligência artificial, este seria o título e o conteúdo deste post. Sabe que essas coisas dão medo? A IA está praticamente me chamando de preguiçoso!

Dia de rascunhos? Mais como dia de enrolação!

Hoje é aquele dia em que finjo que estou trabalhando enquanto deixo uma pilha de rascunhos inacabados no meu site. Prometi a mim mesmo que isso seria minha prioridade no ano, mas é claro que isso nunca aconteceu! De qualquer forma, estou testando novas formas de procrastinação para ver se isso aumenta minha produtividade (spoiler alert: provavelmente não).

Perdoe-me, IA, mas eu vou te rebater. Eu acredito que você saiba que eu tenha só 16 rascunhos e tem uns que eu não posso colocar no ar agora, porque estão incompletos. E se eu prometi que essa seria a minha prioridade, ela está sendo cumprida.

E não, procrastinar não vai fazer a minha produtividade aumentar. Mas eu preciso de tempo para compor as minhas artes e meus desenhos. Meu horário de trabalho no site é entre 17 e 23 horas. Fora as atualizações nas redes sociais que eu ainda tenho que fazer.

Agora, a minha assistente virtual vai gerar um resumo imparcial de tudo o que você leu até aqui:

Resumo do post (gerado pela minha assistente de inteligência artificial, super imparcial)

O usuário está falando sobre sua prioridade em revisar e manter rascunhos no site. Um novo recurso de inteligência artificial foi adicionado ao site e o usuário tem medo dele. A IA gerou um título e conteúdo para a postagem, o que o usuário acha assustador. O usuário está se defendendo da acusação de preguiça da IA e argumenta que já reservou tempo para o trabalho no site, incluindo a elaboração de postagens e atualizações nas redes sociais.

Em alguns momentos a assistente vai aparecer por aqui. Já sei onde você vai trabalhar: na minicoluna. Ela já vai ser treinada para não me chamar de usuário, porque eu sou o editor-chefe deste site.

Sabe essas coisas que você jamais imagina que vai trabalhar, mas vai? Inteligência artificial é isso aí. E aguarde, você verá ela algumas vezes por aqui, já não achando suficiente aquelas imagens bizarras que eu costumo postar uma vez ou outra.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.