Image

Destaques do meio-dia

Isso mesmo: um destaque aleatório do meio-dia. É hora do almoço, mas você certamente está lendo este post depois dele.
,

Isto aqui é um teste. Nem parece que eu consegui isso: postar alguma coisa de meio-dia. Mas eu consegui e cá está o post inaugural dos Destaques do Meio-Dia como uma categoria independente. Isso mesmo: é hora do almoço, mas eu sei: você certamente está lendo este post depois dele.

Como foi que eu consegui encontrar esse tempo? Isso foi possível graças a mudanças no Daily Prompt e outras coisas mais. De modo que agora este post entrou no ar enquanto este editor está almoçando, porque isso aqui foi escrito com uma certa antecedência. Ontem à noite, precisamente.

É igual no momento deste post nem saber qual é o desenho de hoje do #96folhas. Mas daqui a pouco está entrando no ar e como estamos na época da Páscoa, tem a ver com o tema. E talvez eu nem tenha feito a essa hora, afinal era para esse ser um trabalho que eu poderia fazer com antecedência, mas não, eu fiz em cima do laço mais uma vez.

Este é um trabalho que eu consegui fazer com uma certa previsibilidade e vai me permitir ter tempo para formatar os próximos dias com mais antecedência. Afinal, os destaques aleatórios entraram em tudo que é hora nesse site, e ultimamente entravam no ar apenas de noite, afinal, na maioria dos dias o site é editado em cima do laço.

Daqui em diante este é mais um horário que este site vai ser atualizado. Ora a essa hora, ora a qualquer hora, afinal, as possibilidades são várias, tem recursos de agendamento, enfim, o fim da tarde é para aquele trabalho mais elaborado, em especial os destaques da semana, e ter tempo para aperfeiçoar esse trabalho é necessário.

E é isso. Já que é meio-dia, bom almoço! E daqui a pouco tem #96folhas. Afinal, nada como adiantar um trabalho para aproveitar o tempo para desenhar. E almoçar também, por que não? Almoços de fim de semana são os melhores.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.