DESTAQUES DE UMA MEIA-NOITE QUALQUER

É fato; você deposita suas esperanças em alguém que você acha que vai mudar a realidade que você vive em toda eleição. Mas aí se passam quatro anos e… Cadê as melhorias?

É, mais um quadriênio em que a comunidade é enrolada. É um ciclo que se repete. Por aí você entende o sentido da lista, ou melhor, das listas de desejos.

ciclos de uma pasmaceiraDesse modo, são ciclos e ciclos de pasmaceira que se repetem, que parece que vão, e quando você acha que vão… Não mudaram tanta coisa nem estão nem aí.

madrugada silenciosaPorém depois de uma madrugada silenciosa, o Sol há de nascer. Espero que assim seja para a comunidade.

Mas vamos lá… Afinal esses não são os destaques da meia-noite? Tratei só de uma parte disso e ainda tenho outras ideias. As quais vão ao ar no momento certo, afinal até nessas horas mais despretensiosas – e nas pretensiosas também – há de se ter planejamento.

assim sejaE tudo há de dar certo, assim seja, assim queira.

Todos nós temos planos e o direito de sonhar.

Mas vamos em frente, afinal preciso materializar os sonhos que posso realizar, e os que não dependem de mim, que sejam um pouco do que posso realizar.

Esses são apenas os destaques de uma meia-noite qualquer. Que logo estarão de volta com outros sonhos e planos.

E há muitos! Preciso, por exemplo, voltar a desenhar naquele caderno de #96folhas.

E por hoje é isso. Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho