DESTAQUES DE UMA MADRUGADA MEIO CHUVOSA

Meio chuvosa, nem sei se chove ou se o tempo tá aberto, que importa é que tô escrevendo alguma coisa neste blog. No ar, os destaques da madrugada.

Ótimo que consegui reabilitar o app, escrevendo no celular, de um modo bem, podemos dizer… Relaxado. Se bem que relaxado não posso ser. A todo momento surgem luzes na cabeça, surgem ideias, e aí a gente vai montando alguma coisa na mente…

…Ideias que precisam e vão amadurecer. É assim que faço, é assim que as coisas funcionam.

Mais um fim de semana começando, prontos para mais atividades criativas, como fechar os posts da agência no mês de julho, por exemplo. O uso de ferramentas de gerenciamento de mídias é sem dúvida uma mão na roda.

Os números estão melhores. Mas sei que é preciso melhorar. E tudo vai.

E é isso aí, logo mais e a qualquer hora tô de volta. E agora chove.

Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger