DESTAQUES DE UMA MADRUGADA DE DIA DAS MÃES

De 4.000 posts, ainda tá longe. Mas tá perto de atingir boas metas. No ar, os destaques de uma madrugada de dia das mães, mais uma trabalhando como sempre tem sido nesses últimos dias…

Ok, no Dia das Mães vou concluir a série das #40folhas, aquela que deixei pronta faz um mês, coloquei ela toda no blog na outra hospedagem, e tô concluindo nessa aqui. Faltam agora quatro desenhos. Não foi mole!

Mas o importante é que consegui concluir mais esse desafio, e que desafio. Afinal de contas, desafios são desafios, e precisamos deles para amadurecer. E sabemos que temos muito mais ainda.

Pois é, para estarmos prontos para desafios, precisamos descansar um pouco, não é?

Por isso mesmo, hora do descanso, e amanhã tô pronto para outra.

Sonhem com os anjos e boa noite.

E é claro, não esquecer de desejar um Feliz Dia das Mães!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar