DESTAQUES DE OUTRA MEIA-NOITE

29 calendários postados só ontem, 16 de dezembro. Tentei atingir a meta de entregar todos os calendários para ontem, mas foi por pouco. No ar, os destaques de outra meia-noite.

Agora faltam 14 calendários para irem ao ar, e sem falta, todos irão ao ar amanhã. Além das coleções pendentes, tem ainda um calendário institucional com uma das campanhas que marcaram o ano no Blog Josivandro Avelar, e que não poderia terminar a temporada de calendários sem ter feito a desse projeto.

Mas vocês só saberão amanhã. Senão deixa de ser surpresa.

O importante é que consegui fechar os 100 calendários. Um recorde que vai trazer como consequência outro recorde: o maior número de posts feitos em um mês no blog foi em dezembro de 2015, quando foram feitos 126 posts. Como só 100 é de calendários, e estão na conta ainda posts do aniversário do blog, Natal, Top 5, balanços anuais e Ano Novo, passa de 126 seguramente.

E os destaques da meia-noite que vierem a ser escritos como esse também podem colaborar. Aliás, já por conta dos calendários o mês de dezembro de 2016 passa de 100 posts amanhã.

Para poder comemorar mais uma meta em outra meia-noite.

E é isso. Amanhã tem os últimos calendários de 2017 do Blog Josivandro Avelar, e depois disso, calendário só no final do ano de 2017, com os calendários de 2018. Mantendo a meta fixa de 100 calendários anuais a começar a partir de agora.

Agora é só descansar. Sonhem com os anjos e boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”