DESTAQUES DAS ONZE E MEIA- OS ÚLTIMOS DO ANO DE 2011

Já faltam 24 horas e meia para o ano terminar e… Já deixei tudo pronto para o ano que vem. Afinal de contas, a gente faz toda a arte e redação com uma certa antecedência para ter tempo suficiente para publicar e compartilhar.

Compartilhar. Essa é a palavra. Levar tudo o que interessa até você.

E já que estamos com absolutamente tudo pronto para levar ao ar amanhã, só me resta comemorar o ano que foi inesquecível para o blog e para mim. Nunca pensei que fosse tão bom. Aliás, nunca pensei que fosse escrever tanto e frequentar tanto esse espaço virtual.

A prova de que, se eu quis que 2011 fosse diferente de 2010, eu consegui.

E quero desejar a mesma coisa em 2012. Que ele seja melhor ainda que 2011.

Bem, os votos de Feliz Ano Novo ficam para amanhã, quando retornaremos com os devidos votos de Feliz Ano Novo.

E naturalmente, amanhã não teremos os destaques da meia-noite, como hoje a gente já não tem porque estamos levando ao ar este post às 11:30.

Energia positiva e sonhem com os anjos, pois amanhã a festa promete ser muito boa. Boa noite pessoal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram