DESTAQUES DA MEIA-NOITE – PARA PADRONIZAR LOGO OS BANNERS

Padronizar o nome e as imagens. Zero hora na luneta até que poderia ser, mas… Posso usar tanto um nome quanto outro.

O que me der na telha eu uso. E olha que tô escrevendo desde antes da meia-noite. Tava pensando nisso quando padronizei os banners de entrada de posts – que chamo de vinhetas – do Blog Josivandro Avelar.

É Carnaval e por isso a audiência tanto do blog quanto de outras páginas que administro tá bem baixinha, afinal…

Tá certo! O pessoal se jogou na folia. Que internet o quê, o pessoal foi para a praia – ou para a folia, dependendo de que lugar você está.

Enquanto isso, tô aqui fazendo algumas coisas para deixar a 612 em dia. Uma delas foi já fazer todas as artes de março, até 2 de abril. Sim, temos uma frente boa para as redes sociais da agência.

É só um domingo de Carnaval. Quero só ver como será o dia de logo mais, será que dá para melhorar?

Sempre dá! Enquanto isso vamos melhorando por aqui.

E sempre fazendo alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger